~ Vantagens ~
Quando se inicia em nosso RPG você possui a escolha de duas Vantagens, mas afinal o que são Vantagens? São o que definem o quão habilidoso você é com aquele tipo de ação, por exemplo, se você não tem a Vantagem de "Aparar" conseguir bloquear ataques com sua arma é uma tarefa bastante árdua, porem com "Aparar" sua habilidade nessa ação é melhor executada por sabe a manejar sabiamente. Abaixo segue a lista completa de Vantagens que contem em nosso RPG:
Agarrar Aprimorado: Você consegue agarrar melhor seus oponentes.
Apanhar Objetos: Você pode apanhar flechas, adagas e outras armas arremessadas ou disparadas contra você.
Aparar: Você pode usar sua arma para bloquear ataques.
Aparência Inofensiva: Por algum motivo – ser uma mulher, parecer fraco, ser de tamanho Pequeno... – você não parece perigoso. Isso faz com que seus inimigos hesitem antes de atacá-lo
Arma Arcana: Você aprendeu a usar suas magias empunhando uma arma.
Ataque Atordoante: Você sabe atingir áreas vulneráveis de seus inimigos.
Ataque com Escudo Aprimorado: Você sabe golpear com seu escudo sem perder sua proteção.
Ataque em Movimento: Você faz ataques e se movimenta com agilidade
Casca Grossa: Sua pele dura e calejada resiste a ferimentos.
Combate Montado: Você sabe lutar cavalgando.
Combater com Duas Armas: Você é treinado em usar uma arma em cada mão.
Escudo Fraterno: Você aprendeu a usar seu escudo para proteger seus aliados, além de si mesmo.
Escudo Veloz: Você sabe se movimentar com rapidez, usando seu escudo para se defender de ataques de todos os lados.
Fintar: Você sabe como distrair seus adversários em combate.
Flerte Estratégico: Em pleno combate, você consegue seduzir ou embaraçar seus inimigos com uma manobra audaciosa (e nada educada).
Insulto Sagaz: Você sabe dizer barbaridades sobre seu adversário, deixando-o tão furioso que prejudica seu desempenho em combate.
Investida Aérea: Você é capaz de fazer investidas devastadoras a partir do ar.
Luta Galante: Você não quer apenas vencer - quer entreter seu publico!
Lutar às Cegas: Você tem maiores chances de atingir alvos que não possa ver.
Mira Apurada: Seus tiros têm precisão mortal.
Rapidez de Recarga: Escolha uma arma de disparo (como besta, funda ou pistola). Você recarrega a arma escolhida muito rapidamente.
Reflexos de Combate: Você consegue reagir rapidamente contra oponentes com a guarda baixa.
Reflexos de Combate: Você consegue reagir rapidamente contra oponentes com a guarda baixa.
Saque Rápido: Você consegue sacar sua arma mais rápido que o normal.
Separar: Você sabe atingir a arma do oponente, ou outro objeto que ele esteja carregando.
Tiro em Movimento: Você faz disparos rápidos e se movimenta com agilidade.
Tiro Montado: Você é talentoso em atacar à distância enquanto cavalga.
Tiro Múltiplo: Você atira mais em menos tempo.
Torcida: Você luta melhor quando há fãs torcendo por você.
Usar Veneno: Você faz o que muitos consideram desleal: usa venenos para deixar suas armas mais perigosas.
Afinidade com Animais: Você se dá bem com animais.
Aptidão Mágica: Você tem um dom natural para as artes místicas.
Artista: Você tem jeito para as artes.
Dança Excitante: Seus movimentos inflamam o coração da platéia.
Despistar: Ninguém conhece os becos e ruelas como você.
Diligente: Você é paciente e detalhista.
Mãos Rápidas: Quando os outros percebem, já foram roubados.
Negociador: Você sabe barganhar.
Olho Marcial: Você é capaz de avaliar um oponente, descobrindo seus pontos fortes e fracos.
Rastrear: Você recebeu treinamento para seguir rastros.
Senso da Natureza: Você sabe como viver em áreas selvagens.
Sorrateiro: Você é bom em passar despercebido.
Vilão da Arena: Alguns gostam de adoração como heróis da Arena. Você prefere interpretar o papel do vilão - em lutas encenadas ou mesmo sendo realmente um mau caráter trapaceiro. O ódio do público é um incentivo para você.
Acelerar Magia: Você pode lançar magias mais rapidamente.
Aumentar Magia: Você pode aumentar o alcance de uma magia.
Contramágica Aprimorada: Você sabe contra-atacar uma magia com mais eficiência.
Elevar Magia: Você pode tornar uma magia mais poderosa.
Familiar: Você possui um animal de estimação mágico.
Magia Camuflada: Mesmo em um combate, você mantém seus poderes mágicos em segredo. Bolas de fogo brotam do chão, sem que você comprometa sua identidade.
Magia dos Becos: Você é capaz de decifrar os segredos arcanos que as ruas escondem, na forma de pichações e manchas que não fazem sentido para os leigos.
Magia Silenciosa: Você consegue lançar magias sem falar.
Magia sem Gestos: Você consegue lançar magias sem gestos.
Mago de Batalha: Você se especializou em magias de combate, e sabe como aumentar o poder delas.
Médico de Campo: Você está acostumado a correr sob saraivadas de flechas, para salvar a vida de companheiros e soldados caídos.
Atraente: Olhos bonitos, traços delicados, voz melodiosa... Algo em sua aparência chama à atenção.
Autoridade para Confiscar: Quando está trabalhando em um caso, você espera o apoio da comunidade. E, se esse apoio não é espontâneo, você consegue de qualquer jeito!
Celebridade: Existem milhares de rostos na multidão - mas você não é um deles!
Comandar: Você sabe como liderar outros em batalha.
Corrida: Você corre. Rápido.
~ Creditos: RPG Tormenta ~