Hatsu RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sistema de Morte

Ir para baixo 
AutorMensagem
Sistema
Administrador
Administrador
Sistema


Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/05/2015

Ficha do personagem
LH: Comum Comum
OC: Ryodan Ryodan

Sistema de Morte Empty
MensagemAssunto: Sistema de Morte   Sistema de Morte Icon_minitimeDom maio 10, 2015 7:16 pm

~ Sistema de Morte ~

Sistema de Morte IOqirJ6

Como em todo RPG e como na vida real todas as pessoas morrem, em nosso RPG o sistema de morte é bastante simples. Caso você morra você ira começar do 0 novamente, porem você ira ganhar um multiplicador de experiencia diferente caso seu personagem fosse acima do level 3. A partir desse level se você vier a morrer você vai ter experiencia dobrada ao renascer com outro personagem ate atingir seu nivel anterior, porem isso não é acumulativo, ou seja, se você morrer duas vezes sua experiencia não vai ser multiplicada por 4 mas sim por 2 como antes. O multiplicador de experiencia só vai contar ate seu level anterior, após chegar ao seu antigo level ele voltará ao normal.

- Então quer dizer que se eu vier a morrer eu vou ter que começar do zero sem nada?
R: Sim, você ia começar do zero porem com o multiplicador de experiencia diferenciado.

- E se eu me suicidar por exemplo eu terei a vantagem de começar do zero com multiplicador diferenciado?
R: Não, isso é classificado como infração e alem de não receber o multiplicador levará warn apropriado caso seja constada má intensão na hora da morte.

- Resetando o personagem eu posso adquirir o multiplicador ?
R: Não, isso é considerado o mesmo tipo de "infração" que se suicidar então você terá que começar do zero.
Ir para o topo Ir para baixo
https://hatsurpg.directorioforuns.com
 
Sistema de Morte
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sistema de Batalhas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hatsu RPG :: Forum :: Regras-
Ir para: